Movimentação política no Rio - Parte 3

- Depois de brigar com o deputado federal Anthony Garotinho, presidente estadual do PR, o deputado estadual Roberto Henriques sinaliza com a possibilidade de deixar o partido e se filiar ao PSD.
- O deputado Jorge Moreira Theodoro (Dica), também deve se filiar ao PSD, para disputar a prefeitura de Duque de Caxias. Atualmente, ele está no PMDB.
- Quem também está de olho na prefeitura de Duque de Caxias é o ex-vereador Laury Villar, que está em sua segunda passagem pelo PDT. Ele já disputou a prefeitura em 2004 pelo partido, sendo derrotado, e em 2010 se candidatou pelo PSDB, sendo suplente de deputado estadual.
- O líder do governo na ALERJ, André Corrêa, deve deixar o PPS, rumo ao PSD. André está numa situação desconfortável, pois é líder do governo Cabral, mas seu partido é de oposição. Vai entender...
- No PSD, também é cogitada a filiação do deputado federal Romário, atualmente no PSB. Outro que também está sendo paquerado é o campeão de votos Wagner Montes, do PDT.
- E voltando a falar em Garotinho, ele está reforçando seu time na Baixada: filiou o ex-prefeito de Queimados Rogério do Salão (ex-PDT), o vereador Dr. João Ferreira (ex-PMN), de São João de Meriti, e o ex-vereador por Mesquita Dr. Jorge Campos, ex-PRTB. O objetivo é fazê-los candidatos à prefeitura em seus respectivos municípios.

Comentários