Deputado estadual Wagner Montes anuncia que trocou o PDT pelo PSD

Comunicado foi feito após conversa com ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, presidente nacional do seu antigo partido. Parlamentar postou agradecimento no Twitter

O deputado estadual Wagner Montes anunciou na terça-feira que se desligou do PDT e estaria se filiando ao PSD. O comunicado foi feito após conversa com o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, presidente nacional licenciado do partido.
“Estou saindo do PDT, partido o qual estive filiado nos últimos anos, onde sempre fui respeitado e fiz grandes amigos, entre eles o presidente Carlos Lupi. A minha saída é pacífica, sem qualquer tipo de atrito. Muito pelo contrário, pretendo ao longo de minha carreira política continuar apoiando as propostas do PDT e tudo o que o partido fizer em prol da população. Quero encarar novos desafios. Portanto, estou providenciando a minha filiação no Partido Social Democrático (PSD). É isso! A luta continua”, postou o parlamentar em seu Twitter.
Campeão de votação nas eleições de 2010, quando disputou a reeleição, o parlamentar, que é também apresentador de TV, somou 528 mil votos, considerado recorde na história da Alerj. A expressiva votação do deputado fez, na ocasião, o PDT aumentar sua bancada de seis para onze parlamentares.
Filho de deputado pode vir no pleito de 2012- Mesmo que não concorra em 2012, Wagner Montes não se afastará da campanha. Ele deve lançar o filho Wagner Montes Filho a vereador pela capital, pelo PRB.

(O Fluminense)

Comentários

Andre Santos disse…
Eis que aconteceu o porvável. Wágner não atirou agora, pra atirar depois... dê as mãos a debandada começou!
E começou mesmo! Marcos Soares e Myriam Rios já deixaram o PDT...
Guillermo disse…
Oi Guilherme. Eu estou estudando Turismo no colegio Estadual Prado Junior. Eu moro em Anchieta faz 18 meses. Eu tenho que fazer um trabalho do meu bairro, Anchieta. Gostaria de saber se voce poderia compartilhar informação do bairro.

Muito Obrigado.




Guillermo.
Guillermo disse…
Oi Guilherme. Eu estou estudando Turismo no colegio Estadual Prado Junior. Eu moro em Anchieta faz 18 meses. Eu tenho que fazer um trabalho do meu bairro, Anchieta. Gostaria de saber se voce poderia compartilhar informação do bairro.

Muito Obrigado.




Guillermo.