R7 sabatina Dilma hoje

Candidata do PT será a terceira presidenciável a ser entrevistada pelo portal R7

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, será a terceira entrevistada de uma série de sabatinas que o portal R7, em parceria com a Record News, realiza com os presidenciáveis. A entrevista acontece nesta quinta-feira (22), em Brasília, e terá início às 16h.

Os internautas poderão enviar perguntas para os candidatos pelo e-mail sabatina@r7.com, com o assunto “Pergunta para Entrevista”. É preciso escrever a pergunta, seguida do nome do candidato ao qual se dirige. As questões também poderão ser enviadas durante as entrevistas, que terão cobertura em vídeo e texto no portal, e serão retransmitidas pela Record News às 22h.

Marina Silva, do PV, foi a primeira candidata a ser sabatinada pelo portal, durante encontro que durou uma hora e meia, no dia 15 de julho. Já nesta terça-feira (20), o entrevistado foi o candidato do PSTU, Zé Maria, que respondeu às perguntas dos internautas e dos entrevistadores durante meia hora.

As inscrições para participar do evento só valem para as sabatinas de José Serra (PSDB), Dilma Rousseff (PT), e Plínio Arruda Sampaio (PSOL). Os interessados em acompanhar as sabatinas na plateia do R7 devem ter ao menos 16 anos e enviar uma mensagem para o e-mail sabatina@r7.com. O e-mail deve ter o título “Inscrição para Sabatina”, seguido do nome do candidato a cuja sabatina o leitor deseja assistir. Na mensagem, deve ser informado nome completo, endereço, profissão e números do RG e do CPF.

Assim como Marina, Dilma, Serra e Plínio terão uma hora e meia para apresentar suas propostas e responder a perguntas de jornalistas, da plateia e do público.

Os demais candidatos participarão de uma entrevista de meia hora e também receberão perguntas dos internautas. Essa será a primeira série de sabatinas com os presidenciáveis a ser transmitida em TV aberta nesta eleição.

(Portal R7)

Comentários