O que os deputados andam fazendo... (Rio de Janeiro)

2010, ano de eleição, época de saber (mais do que nunca) o que nossos parlamentares andam fazendo. E o que fiz: entrei em contato com os deputados federais de todo o país (513 no total). E haja saco... Mas tem hora que o esforço compensa. Por causa disso, tive a ideia de postar aqui no blog as respostas que obtive por parte de nossos representantes em Brasília. Alguns responderam, outros não, alguns cometeram ainda o absurdo de perguntar o porquê da minha solicitação... E é isso que vou mostrar pra vocês, a partir de hoje, aqui no blog.

Deputados do Rio de Janeiro (dos deputados dos quais não obtive resposta não há informação):
ALEXANDRE CARDOSO
ALEXANDRE SANTOS
ANDREIA ZITO (PSDB) - Respondeu o e-mail, e passou todos os endereços na internet onde seu trabalho pode ser acompanhado, inclusive o seu Orkut.
ARNALDO VIANNA
AROLDE DE OLIVEIRA
BERNARDO ARISTON
BRIZOLA NETO (PDT) - Sua equipe agradeceu por e-mail o contato, e disse que qualquer dúvida pode ser esclarecida através dos blogs do deputado.
CARLOS SANTANA
CHICO ALENCAR (PSOL) - Um dos mais solícitos: respondeu o e-mail, enviou um de seus livros, publicações do mandato, prestação de contas, além de seu material de campanha e de seu partido. Enviou também o endereço de seu escritório e do comitê de campanha.
CHICO D'ANGELO
CIDA DIOGO
DELEY
DR. ADILSON SOARES
DR. PAULO CÉSAR
EDMILSON VALENTIM (PC do B) - Agradeceu o e-mail, falou quais são suas ações no congresso nacional, informou o seu site, e se disponibilizou a enviar qualquer material específico, mediante o envio de outra mensagem com o referido pedido.
EDSON EZEQUIEL
EDSON SANTOS (PT) - Sua chefe de gabinete me passou, por e-mail, a biografia do deputado, além do site e telefones para contato.
EDUARDO CUNHA
FELIPE BORNIER
FERNANDO GABEIRA (PV) - Sua assessoria informou que está fazendo um recadastramento da lista de e-mails. O endereço disponibilizado para isso foi o de sua campanha ao governo do estado.
FERNANDO LOPES
FILIPE PEREIRA
GERALDO PUDIM
HUGO LEAL (PSC) - Muito bem assessorado. Recebi em casa os informativos do mandato, além de um balanço sobre a Lei Seca, projeto de sua autoria. Seu chefe de gabinete me convidou, inclusive, para uma eventual reunião realizada na área onde moro.
INDIO DA COSTA
JAIR BOLSONARO
JORGE BITTAR
LEANDRO SAMPAIO
LÉO VIVAS
LEONARDO PICCIANI
LUIZ SÉRGIO (PT) - Enviou todos os sites onde o trabalho pode ser acompanhado, e prometeu enviar para minha casa o material solicitado.
MARCELO ITAGIBA (PSDB) - Me informou o endereço de seu site, onde as informações solicitadas podem ser acessadas.
MARINA MAGGESSI
MIRO TEIXEIRA
NEILTON MULIM
NELSON BORNIER
OTAVIO LEITE
PASTOR MANOEL FERREIRA
RODRIGO MAIA
ROGERIO LISBOA
SILVIO LOPES
SIMÃO SESSIM
SOLANGE ALMEIDA
SOLANGE AMARAL
SUELY
VINICIUS CARVALHO  

Senadores do Rio de Janeiro:
FRANCISCO DORNELLES (PP)
MARCELO CRIVELLA (PRB)
PAULO DUQUE (PMDB)

Comentários

Kleber disse…
Boa tarde, Sr. Guilherme!

Informo-lhe que a assessoria do deputado Otavio Leite não recebeu sua mensagem.

Queira reenviar para comunicacao@otavioleite.com.br

At. Kleber