Isso é uma vergonha!

Quem diria, Boris Casoy fazendo um ridículo papel. Anteontem (31/12), sem saber que o áudio estava vazando, fez comentários preconceituosos a respeito de 2 simples garis que desejavam feliz ano novo aos telespectadores do Jornal da Band, do qual Boris é âncora.
Assista aqui o que ele falou no dia 31:


No dia seguinte, ele fez um frio pedido de desculpas pela m... que fez. Veja abaixo:


A atitude do apresentador é mais do que reprovável, pois, como judeu, deveria saber bem como é doloroso sofrer preconceitos e ser discriminado.
Em um país que lutamos diariamente pela igualdade de direitos, um jornalista, tendo oportunidade em uma concessão pública de comunicação, faz um comentário segregador, preconceituoso e humilhante.
Ninguém é melhor que ninguém, temos que ter consciência de que Deus criou a todos da mesma maneira, e um dia todos, mas todos se igualaram: quando a "hora chegar", todos ficarão dentro de um caixão, na horizontal, a sete palmos do chão...
Esses trabalhadores merecem muito mais do que um falso pedido de desculpas, já que o mesmo nunca teria acontecido se o áudio não vazasse.
E pra quem admirava Boris Casoy, agora vê que ele se iguala a muitos, disfarçado de ético e moralista, mas que por trás ofende a quem quiser.
"Isso é uma vergonha!"

Comentários